Carro vai parar em cemitério após passagem de ciclone extratropical pelo RS

direitaonline



Um carro foi parar em cima de túmulos do cemitério de Caraá após passagem do ciclone extratropical que atingiu o Rio Grande do Sul.

O ciclone extratropical que atingiu a região Sul provocou forte tempestade durante a madrugada de sexta-feira (16) deixando, até o início da tarde deste domingo (18), 13 mortos e 4 desaparecidos, segundo informações divulgadas pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul.

Mais de 40 municípios gaúchos foram atingidos. Pelo menos 3,7 mil pessoas estão desabrigadas e outras quase 700 desalojadas por causa dos deslizamentos de terra e da falta de energia. As rajadas de vento na região chegaram a atingir 100 km/h.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), sobrevoou cidades afetadas e adiantou que haverá uma reunião de trabalho na próxima segunda-feira (19) para calcular os estragos e decidir quais ações de emergência serão tomadas.

Os municípios mais afetados pela falta de energia após o ciclone são Porto Alegre, Viamão, Alvorada, Tramandaí, Santo Antônio da Patrulha, Imbé e Capão da Canoa. Um sobrevoo de helicóptero pela região mostra os estragos causados pelo fenômeno. Assista abaixo!

E veja também: Quanto rendem 400 mil na poupança, em CDB, Tesouro, LCIs, CRIs, FIIs e dividendos? Comparamos tudo!


Fontes: G1; TNH1
Fotos: reprodução vídeo G1 e RBS

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ex-narrador da Globo processa emissora em R$ 15 milhões

Jota Júnior, um ex-narrador da Globo, tomou a iniciativa de processar a emissora buscando reconhecimento de seus direitos trabalhistas ao longo dos 24 anos em que esteve empregado lá. Após ter sido demitido em março, o profissional continua desempregado e está buscando uma compensação financeira de R$ 15,8 milhões referentes […]