Campeão de MMA critica 1º ministro irlandês e imprensa por comentário sobre refém

direitaonline



O lutador irlandês Conor McGregor, conhecido no Brasil por conquistar o título do UFC ao nocautear José Aldo em apenas 13 segundos, criticou fortemente o primeiro-ministro da Irlanda, Leo Varadkar. Varadkar havia comentado sobre a libertação de uma menina sequestrada pelo Hamas, afirmando que ela foi “encontrada” após ter sido “perdida”.

McGregor utilizou o Twitter no domingo, dia 26, chamando Varadkar de “desgraça” por minimizar as ações de uma “organização terrorista maligna.” Ele acusou o governo e a mídia de constantemente diminuírem os atos horríveis que ocorrem com crianças.

“Ela foi sequestrada por uma organização terrorista maligna. O que há com você, seu governo e sua mídia chapa-branca a soldo [que ficam] constantemente minimizando atos horríveis que acontecem com crianças? Você é uma desgraça. No dia seguinte ao esfaqueamento de crianças na Irlanda, NENHUM JORNAL TINHA ISSO NA CAPA. Nós não esqueceremos”, disparou McGregor no Twitter, neste domingo, 26.

 

O lutador referiu-se a um recente ataque com faca perto de uma escola em Dublin, na quinta-feira, dia 23, que deixou cinco pessoas feridas, incluindo três crianças. McGregor elogiou o heroísmo do brasileiro Caio Benício, que interveio no ataque, usando seu capacete de motoboy para subjugar o agressor.

“O trabalhador é o verdadeiro herói! Bravo ao nosso irmão brasileiro na Irlanda, trabalhando duro, ganhando a vida e contribuindo para a sociedade irlandesa! É isso! Nós amamos, apreciamos e respeitamos muito você! Muito obrigado, Caio Benício!”, postou o lutador. Ele estendeu um convite a Benício, dizendo: “Você está sempre livre para comer no meu estabelecimento.”

E veja também: Veja o que escreveu Milei em carta entregue a Lula. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: o Antagonista
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Orçamento 2024: governo quer cota de passagens aéreas para 38 ministros e membros do STF

O governo Lula (PT) planeja a inclusão no Orçamento de 2024 do pagamento de passagens aéreas semanais para os 38 ministros de Estado na Esplanada (por enquanto) e os 11 magistrados do Supremo Tribunal Federal, sem a necessidade de justificar a viagem com compromissos de trabalho. A reportagem foi divulgada […]