Câmara tem bate-boca entre petistas e conservadores por guerra entre Israel e Hamas

direitaonline



O conflito entre Israel e o grupo Hamas gerou uma acalorada discussão no Plenário da Câmara entre deputados da base do governo e da oposição nesta terça-feira (17). A polêmica teve início quando o deputado Gustavo Gayer (PL-GO) questionou por que o PT não rotulou o Hamas como um grupo “terrorista”, ao mesmo tempo em que chamou o Partido dos Trabalhadores de “facção criminosa”.

Em resposta, o deputado Kiko Celeguim (PT-SP) pediu que Gustavo Gayer “lavasse a boca”, acrescentando: “O deputado chamar de facção criminosa tem que lavar a boca. Vagabundos.” A tensão chegou a tal ponto que policiais legislativos precisaram intervir para acalmar os ânimos no Plenário.

Parlamentares da oposição também se envolveram na discussão, chamando o deputado petista de “terrorista”, ao que ele respondeu chamando Gustavo Gayer de “vagabundo”. Assista abaixo ao discurso de Gayer e, em seguida, a confusão formada.

 

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: UOL
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PT diz que Israel não tem “autoridade moral” para falar em “direitos humanos”

O PT respondeu, nesta terça-feira (17), às críticas da Embaixada de Israel no Brasil em relação à resolução divulgada pelo partido na segunda-feira (16). A Embaixada de Israel acusou o PT de fazer uma interpretação “totalmente falsa e maliciosa” ao comparar o grupo terrorista Hamas com as ações do governo […]