Ator Caio Castro oferece jantar a Bolsonaro e convidados nos Estados Unidos

direitaonline



O ator Caio Castro oferece uma jantar a cerca de 20 pessoas, nessa sexta-feira (3), na Flória, nos Estados Unidos. Entre os convidados do artista estava o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está de férias no país desde 30 de dezembro de 2022. A informação foi revelado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

“Castro está passando um tempo hospedado na cidade da Flórida a convite da própria cidade, e o jantar que decidiu preparar foi um verdadeiro banquete. Todo o bufê ficou a cargo da chef Camila Barquete, que compartilhou algumas fotos dos pratos — que foram dispostos para os convidados. Ela ainda brincou que Caio fazia questão de roubar um aperitivo ou outro antes da hora”, disse o jornalista.

Ainda de acordo com o Léo Dias, Caio Castro e Bolsonaro tiraram fotos juntos, mas nada foi divulgado. A namorada de Caio, Daia de Paula, também esteve presente no jantar. E após o jantar, na manhã seguinte, sexta-feira (3), o casal partiu dos Estados Unidos em viagem a Cuba.

Caio Castro está no ar atualmente como o personagem Pablo na novela “Todas as Flores”, do Globoplay,streaming da Globo, emissora desafeto do ex-presidente.

Reclamaram
A notícia do encontro gerou uma ‘onda’ de ataques de personagens políticos conhecidos. O ex-deputado e ex-BBB Jean Willis, por exemplo, chamou Caio Castro, um dos principais nomes da TV brasileira na atualidade, de ‘medíocre’.

“Caio Castro tem o direito de se posicionar favorável a extrema-direita; e eu tenho o direito de dizer que ele é politicamente equivocado e medíocre como ator. Isto é democracia. E vida que segue. Deixem ele em paz!”, declarou Wyllys.

O ator José de Abreu foi ainda mais duro e disse que Caio Castro, para ele, “morreu”: “RIP Caio Castro. Você pra mim morreu. Gostava do cara enquanto era normal: oferecer jantar ‘prum’ genocida é a morte em vida”, disparou o global.


Fontes: Léo Dias; Em off
Foto: reprodução Instagram

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Terremoto de magnitude 7,8 deixa quase 1.800 mortos na Turquia e na Síria

Um grande terremoto matou cerca de 1.700 pessoas e feriu outras milhares nesta segunda-feira (6) no centro da Turquia e no noroeste da Síria, destruindo blocos de apartamentos e causando mais destruição em cidades sírias já devastadas por anos de guerra. O terremoto de magnitude 7,8 , que ocorreu antes […]