Bullrich declara apoio a Javier Milei, que comemora com o ‘meme’ de um Leão e um pato

direitaonline



A candidata à presidência da Argentina Patricia Bullrich, que foi derrotada no primeiro turno das eleições, anunciou nesta quarta-feira (25) seu apoio ao candidato ultraliberal Javier Milei para o segundo turno, agendado para o dia 19 de novembro.

Bullrich, que ficou em terceiro lugar nas eleições realizadas no domingo (22), era um apoio considerado crucial para o segundo turno devido uma vez que conquistou aproximadamente 24% dos votos.

Embora Bullrich tenha criticado Milei ao longo da campanha, chegando a classificar suas ideias como “perigosas e ruins”, em uma entrevistahoje (25), ela afirmou que seu objetivo é evitar o “perigo do kirchnerismo”, fazendo referência a Sergio Massa, aliado dos ex-presidentes socialistas Nestor e Cristina Kirchner.

Ela declarou: “Este momento nos interpela a não sermos neutros diante do perigo do kirchnerismo de Sergio Massa. Quando a pátria está em perigo, tudo é permitido.”

Sinalizando um possível racha dentro de sua coalizão “Juntos por el Cambio”, Bullrich ressaltou que sua decisão de apoiar Milei é pessoal, e não representa a posição de toda a coalizão.

No momento do anúncio, Patricia Bullrich estava acompanhada do ex-presidente Mauricio Macri, e há expectativas de que parte da coalizão, contrária a Milei, possa acabar apoiando Massa.

Logo após o anúncio de Bullrich, Javier Milei publicou em sua conta no Twitter uma ilustração de um leão, como ele gosta de se autodefinir, abraçando um pato, fazendo referência ao apelido em espanhol de Patricia Bullrich.

 

E veja também: Nikolas para Dino: “Entra no Complexo da Maré, mas tem medo de vir à Câmara?!’. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: G1
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Lula sanciona piso menor para saúde em 2023

Lula (PT) sancionou a lei que permite ao governo federal reduzir o piso da saúde em 2023.  O projeto de Lei foi apresentado pelo deputado petista Zeca Dirceu (PT-PR), filho de Zé Dirceu, e aprovada no Senado sem alterações. A medida foi incluída no texto que autorizou o repasse de […]