Boulos vistoria linhas privadas de trem em SP, mas ouve queixa do transporte público

direitaonline



O deputado federal Guilherme Boulos (PSol) fez nessa sexta-feira (16) uma vistoria nas linhas de trem 8-Diamante e 9-Esmeralda, operadas pela empresa privada ViaMobilidade.

O que ele não esperava, porém, era ouvir queixa de passageiros sobre outras linhas controladas pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), empresa do governo estadual.

Apesar das recentes falhas nas linhas concessionadas, a CPTM apresenta falhas ‘desde sempre’. Quem utiliza as linhas do sistema há mais tempo sabe que o problema que acontece nas novas gestões não são diferentes do que já acontecia.

Boulos e uma comitiva de deputados federais e estaduais petistas e psolistas percorreram da Estação Santo Amaro, da Linha 9-Esmeralda, na zona sul, até o pátio Presidente Altino, em Osasco.

No trajeto, Boulos foi abordado por um cidadão que reclamou da operação das ‘Linhas 7-Rubi’ e ‘11-Coral’, que ainda são da CPTM.

O homem disse que o deputado deveria ir para Guaianases, na zona leste, mas Boulos, que é pré-candidato à Prefeitura no ano que vem, disse que não conhecia a linha. “Não adianta falar que a CPTM é melhor se você não conhece a CPTM”, disparou o passageiro. Assista abaixo!

 


Fonte: Metrópoles
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Carro vai parar em cemitério após passagem de ciclone extratropical pelo RS

Um carro foi parar em cima de túmulos do cemitério de Caraá após passagem do ciclone extratropical que atingiu o Rio Grande do Sul. O ciclone extratropical que atingiu a região Sul provocou forte tempestade durante a madrugada de sexta-feira (16) deixando, até o início da tarde deste domingo (18), […]