Bonner se manifesta no Jornal Nacional após ‘climão’ com Ilze Scamparini

direitaonline

Durante a edição do Jornal Nacional desta quinta-feira (8), William Bonner quebrou o protocolo para fazer um elogio à repórter Ilze Scamparini, em meio aos comentários nas redes sociais sobre um suposto clima de tensão entre os dois.

A repercussão veio após a participação da jornalista na edição anterior do telejornal, quando muitos internautas notaram seu aparente desconforto em cena ao lado do apresentador.

O momento polêmico envolveu uma brincadeira de Bonner sobre Ilze “enfim” ter descido do telhado, local de onde costuma transmitir suas reportagens em Roma.

A cena viralizou e chegou a levantar especulações na imprensa sobre um possível mal-estar entre os colegas. Na noite seguinte, sem mencionar diretamente o episódio, o jornalista aproveitou uma reportagem da correspondente sobre o novo papa Leão 14 para destacar sua admiração pela parceira de trabalho.

“Bom, e já que essa edição histórica começou com uma reportagem da Ilze Scamparini, eu quero aproveitar para agradecer mais uma vez a ela pela demonstração de profissionalismo que deu ontem aqui comigo”, afirmou Bonner.

Em seguida, elogiou a dedicação da repórter: “Porque, mesmo enfrentando um tratamento longo e doloroso de uma lesão no joelho, a Ilze ficou aqui com a gente até o fim do JN, enfrentando também um frio de 14 graus. E ela não estava com o meu casaco espetacular que já tem 20 anos. Ela não estava de casaco.”

O âncora ainda destacou o esforço da colega em condições adversas e concluiu: “E isso só faz aumentar a nossa admiração por essa colega e pela forma como ela exerce a nossa profissão.” Bonner então seguiu com a apresentação das demais notícias da noite.

O comentário sobre o frio europeu e o casaco antigo fez referência a um relato recente do próprio Bonner, quando solidarizou-se com César Tralli em uma entrada ao vivo no Vaticano.

“Tralli, você falou do frio, toda a minha solidariedade. Vinte anos atrás, quando morreu o papa João Paulo 2º, eu estava aí em Roma”, relembrou.

“Houve uma noite em que eu apresentava o Jornal Nacional nessas condições em que o César Tralli se encontra, e eu congelei. Num intervalo comercial, eu me agachei e não consegui levantar mais”, contou ele, encerrando a história com um conselho: “Vai se agasalhar e vai descansar, Tralli, até amanhã.”. E mais: 2ª menor cidade do Brasil lidera ranking de desenvolvimento municipal. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Notícias da TV)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo informará aposentados que tiveram descontos suspeitos pelo aplicativo Meu INSS

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que tiveram descontos associativos em seus contracheques começarão a ser notificados a partir da próxima terça-feira (13), por meio do aplicativo Meu INSS. A informação foi anunciada hoje (8) pelo presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior, durante entrevista coletiva, […]