Boninho anuncia saída da Globo: “hora de voar solo”

direitaonline



Após 40 anos de carreira na Globo, Boninho anunciou que deixará a emissora no final de 2024 para seguir novos rumos de forma independente.

Em comunicado nessa sexta-feira (13), a emissora confirmou que o diretor está em fase de transição e se dedicará à conclusão de seus últimos projetos, como o programa Estrela da Casa e o tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos. As partes encerram o contrato em comum acordo, e Boninho deve focar em novos desafios.

Durante o anúncio, a Globo revelou que Rodrigo Dourado, experiente diretor artístico, assumirá o comando dos reality shows da emissora. Dourado, que já atuou como diretor-geral do Big Brother Brasil por seis anos e atualmente é o responsável artístico do programa, também dirigiu outros sucessos como No Limite, The Voice e Estrelas. Com uma trajetória sólida, ele terá a missão de continuar a conduzir os realities com o mesmo sucesso que marcaram a era Boninho.

Boninho expressou gratidão pela Globo e disse que, embora seu plano inicial fosse se aposentar na emissora, optou por aceitar os novos desafios que surgiram em sua carreira.

“Aos 62 anos, é a paixão pelo que faço que me motivou a seguir outro caminho”, afirmou. Ele também se declarou fã da empresa e assegurou que continuará acompanhando e torcendo pelos futuros projetos da casa, especialmente pelo BBB, programa ao qual dedicou grande parte de sua carreira. Veja abaixo! (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: UOL)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Pablo Marçal vai à show de Fernando & Sorocaba e faz churrasco no palco

Na madrugada deste sábado (14), o candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) participou do show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba no Rodeio de Itu, interior paulista. Durante o evento, Marçal interagiu com os músicos nos bastidores e compartilhou momentos nas redes sociais, onde aparece conversando com […]