Bolsonaro revela que trabalha para impedir banimento do Telegram

direitaonline



Em conversa com apoiadores patriotas nesta segunda-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro revelou que está trabalhando em medidas que possam garantir o pleno funcionamento do Telegram durante as eleições.

Na semana passada, circulou pela imprensa uma informação de que o TSE pensa em banir literalmente o aplicativo no Brasil sob o argumento de “combater as fake news durante o pleito eleitoral”.

O órgão já tentou uma reunião com a empresa dona do aplicativo para tratar do assunto, mas o TSE foi literalmente ignorado pelo Telegram. Não houve resposta até hoje. Além disso, o app não possui escritório no Brasil.

Sem explicar os detalhes sobre quais ações poderiam ser tomadas pelo Planalto para garantir a liberdade de expressão sobre a questão, Bolsonaro declarou apenas que “a gente está vendo aqui“. E complementou: “É uma covardia que estão querendo fazer com o Brasil, né. Covardia.”

Bolsonaro é hoje o “presidenciável” com o maior número de inscritos na rede social. São mais de 1 milhão de seguidores por lá.

E veja também: Bolsonaro promulga decreto de livre comércio Brasil-Chile. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣2⃣encurtador.com.br/nq489

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Americano ganha viagem ao espaço em rifa, mas perde prêmio por estar acima do peso

Um homem americano perdeu uma viagem ao espaço ganha em um sorteio por estar acima do peso. “Dói demais“, disse ele. “Estou insanamente desapontado. Mas é o que é“, afirmou Kylle Hipchen, de 43 anos e capitão da companhia aérea regional Endeavor Air, da Flórida. Recentemente, ele compartilhou sua história […]