O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou hoje (3), durante o programa Pânico, sobre a posição do Partido Liberal (PL) em relação à disputa pela prefeitura de São Paulo, em 2024.
Questionado pelo apresentador Emílio, Bolsonaro falou sobre a chance de apoio à reeleição de Ricardo Nunes (MDB), mas também não descartou completamente a possibilidade do partido ter um candidato próprio para a disputa. Segundo ele, isso desde que surja um nome do PL com reais condições de vitória segundo os critérios dele e do presidente da sigla, Valdemar da Costa Neto.
Sobre essa segunda possibilidade, quem se colocava à disposição com ‘bastante vontade’ era o deputado federal e ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles (PL-SP), que recentemente anunciou ter abandonado a ideia após não sentir ter o apoio que deseja do partido.
Sobre isso, Bolsonaro disse que Salles “tem pavio curto”, apesar de evitar criticar com mais ênfase seu ex-chefe do Meio Ambiente. Assim, mais de um ano antes do pleito, Bolsonaro confirma que a tendência hoje é apoiar Ricardo Nunes (MDB) em sua disputa à reeleição.
Assista abaixo à resposta do ex-presidente sobre o assunto. E veja depois: PT é líder em doações de ‘pessoas físicas’ em 2022. Clique AQUI para ver.
Vejam o que Bolsonaro fala sobre a eleição para prefeitura de São Paulo.
Tirem suas próprias conclusões! pic.twitter.com/UWcpHgG1Cf
— Ricardo Oliveira 🇧🇷 (@ricardors_ofc) July 3, 2023