O ex-presidente Jair Bolsonaro teve dificuldades hoje (2) em chegar a Parauapebas, no Pará, onde cumpre agenda política nesta tarde.
Isso porque vândalos colocaram fogo em pneus na rodovia PA-275, em que o ex-presidente passou para chegar ao seu destino. Uma publicação do deputado federal Hélio Lopes (PL-RJ) mostra o ex-presidente encostado em um veículo parado no acostamento.
Olha esse absurdo! @jairbolsonaro retido na Rv PA-275, próximo a Parauabeba. Qual motivo?
Bloqueio do MST para impedir a entrada dele na cidade. pic.twitter.com/AmhizLiTei— Helio Lopes (@depheliolopes) July 2, 2024
Nas redes sociais, o deputado federal Delegado Caveira (PL-PA) acusou o grupo MST de ser o responsável pelo fechamento da rodovia (veja abaixo). Até o momento, a organização socialista não se manifestou a respeito nas redes sociais.
Também pelas redes sociais, o deputado estadual Rogerio Barras (PL-PA) divulgou vídeo em que um homem aparentemente porta uma faca durante a confusão. Clique AQUI para ver.
Segundo os registros, o bloqueio já foi dispersado por autoridades policiais. O ex-chefe do Executivo está em viagem pelo Pará para o lançamento de pré-candidatos do PL a prefeituras no Estado. E mais: Milei volta a disparar contra Lula e chama petista de “grande dinossauro idiota”. Clique AQUI para ver.
Ver essa foto no Instagram