Na quarta-feira (21), Jair Bolsonaro (PL) foi recebido com entusiasmo por prefeitos aliados durante a 26ª edição da Marcha dos Prefeitos, realizada em Brasília.
O encontro ocorreu um dia após Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enfrentar vaias no mesmo evento. Durante seu discurso, Bolsonaro foi ovacionado com gritos de “mito” e “volta, Bolsonaro!” em vários momentos, chegando a brincar sobre sua popularidade: “para um ex ele está bem na fita”.
Em sua fala, o ex-presidente destacou seu compromisso com o país: “Não tenho obsessão pelo poder. Eu tenho paixão pelo meu Brasil. Se Deus quiser, serei uma opção. Que vença o melhor governo”. Além disso, reforçou sua intenção de retornar à Presidência, afirmando que “Se Deus quiser, eu vou voltar”, deixando claro que essa decisão dependerá da vontade divina.
A Marcha dos Prefeitos é um evento tradicional que reúne gestores municipais de todo o Brasil na capital federal para debater temas da administração pública local e promover o diálogo entre os entes federativos.
Bolsonaro participou do encontro acompanhado pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, além de senadores e deputados federais da legenda. E mais: Secretário de Trump confirma “grande possibilidade” de sanções contra Moraes. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Poder360)
🚨AGORA – Bolsonaro é ovacionado na marcha dos prefeitos em Brasília, onde Lula foi vaiado ontem pic.twitter.com/oHbjUoahWu
— SPACE LIBERDADE (@NewsLiberdade) May 21, 2025
Bolsonaro ovacionado hoje na Marcha dos Prefeitos. 🇧🇷🙌 pic.twitter.com/Sq6319nBQI
— Júlia Zanatta (@apropriajulia) May 21, 2025
Enquanto Lula foi vaiado na Marcha dos Prefeitos, Bolsonaro hoje foi ovacionado. pic.twitter.com/jyZFkevkB9
— Zucco (@deputadozucco) May 21, 2025