Bolsonaro passará por nova cirurgia

direitaonline



Bolsonaro (PL) terá de enfrentar uma nova cirurgia no intestino quando retornar para o Brasil, após o período de férias nos Estados Unidos. A informação foi revelada pelo médico do ex-presidente, o Doutor Antônio Luiza Macedo.
A informação foi confirmada também pelo portal R7, da Record, que conversou com Bolsonaro. Ele confirmou a necessidade da intervenção.

Ainda não há data definida para o procedimento, uma vez que a decisão será do doutor Antônio Macedo, médico do ex-presidente. Assim como das outras vezes, o novo procedimento terá o objetivo de resolver a aderência do intestino, consequência do atentado sofrido há cinco anos.

Bolsonaro já passou por seis cirurgias em decorrência da facada em 2018 durante a campanha eleitoral. Foram quatro no ano do atentado e duas em 2019 — para a retirada da bolsa de colostomia e a correção de uma hérnia na incisão da operação.

A última internação do presidente foi em julho de 2021. Na época, ele ficou hospitalizado por quatro dias devido a um quadro de obstrução parcial do intestino delgado. E já em 2023, logo no começo de janeiro, Bolsonaro foi internado em um hospital em Orlando, na Flórida, após ter se queixado de “fortes dores abdominais”, provavelmente consequência da aderência intestinal.


Fonte: R7
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministério da Justiça transfere Marcola para Brasília

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, informou que o detento Marco Willians Herbas Camacho, conhecido como Marcola, foi transferido nessa quarta-feira (25) da penitenciária federal de Porto Velho para a penitenciária federal de Brasília. Marcola é apontado como um dos principais líderes da organização criminosa Primeiro Comando […]