Bolsonaro inicia campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG) com motociata e discurso

direitaonline



O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu início à campanha eleitoral, nesta terça-feira (16), em Juiz de Fora, Minas Gerais. A cidade mineira foi escolhida pelo candidato para o lançamento oficial da campanha à reeleição por ser, segundo ele, a “cidade onde renasceu”.

Bolsonaro desembarcou por volta das 10h no Aeroporto da Serrinha, onde participou de encontro com pastores evangélicos e discursou para patriotas. Em seguida participou de uma motociata até o local onde sofreu a facada em 2018, por volta das 12h, iniciou o discurso.

“Minas Gerais é nossa. Minas é Brasil, aqui eu renasci. Amo a todos vocês, e nesse dia, nessa hora, estamos dando a largada onde tentaram nos parar em 2018”, destacou o presidente na abertura do discurso. “Acredito em vocês, acredito no povo brasileiro, que nós somos um país que está condenado a dar certo. Vamos cada vez mais fazer a nossa parte com verdade e conhecimento libertar o nosso povo”, continuou.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também discursou para o público. “Essa campanha mais uma vez é um milagre de Deus. Começou em 2019, quando Deus fez o milagre na vida do meu marido porque aqueles que pregam amor e a pacificação, atentaram contra a vida dele”, ressaltou a primeira-dama ao afirmar que considera um milagre o fato de que o marido sobreviveu ao episódio da facada, que ocorreu em 2018.

O presidente estava acompanhado de seu vice, ex-ministro da Defesa, general Braga Netto (PL), da primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), do coordenador de campanha, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), do senador Carlos Viana (PL), que disputa o governo de Minas, do candidato Nikolas Ferreira, candidato a deputado federal por MG, além de candidatos locais.

Confira abaixo trechos do evento

Motociata

Discurso de Michelle e apoiadores

Discurso Bolsonaro

Transmissão saiu incompleto no Youtube do PL


Fonte: Partido Liberal
Foto: reprodução

Gostou? Compartilhe!
Next Post

TSE atende militares, amplia prazo e autoriza mais 9 técnicos a inspecionarem urnas eletrônicas

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Edson Fachin, atendeu ao pedido do Ministério da Defesa e aumentou o prazo para que técnicos da pasta inspecionem o código-fonte das urnas eletrônicas. Em ofício encaminhado em 12 de agosto ao ministro Paulo Sérgio Nogueira, Fachin informa que o acesso dos militares […]