O presidente Jair Bolsonaro garantiu que fará live neste domingo (25) e indicou que não irá cumprir a decisão do TSE que o proibiu de realizar transmissões online com o objetivo de divulgar sua candidatura, desde que dentro das dependências do Palácio do Planalto. Clique AQUI para ver mais.
Nesse sábado (24), o ministro Benedito Gonçalves atendeu pedido da campanha de Ciro Gomes e proibiu o chefe do executivo de realizar lives em sua residência oficial alegando que fere a isonomia.
Bolsonaro afirmou que a decisão é “estapafúrdia”. “É a minha casa. Quando eu cheguei eu desliguei o aquecedor da piscina. É mais de R$ 10.000 [de economia] por mês. Vou fazer live. Hoje vai ter live”, declarou. “É uma decisão estapafúrdia. Invasão de propriedade privada. Enquanto eu for presidente, lá é minha casa”, completou.
O presidente deu a declaração durante um passeio de moto que fez na manhã de hoje (25), em Brasília. Ele almoçou no Guará 2, região administrativa do Distrito Federal. Assista abaixo! O vídeo foi gravado pelo jornalista Hamilton Ferrari, do Poder360.
Bolsonaro diz que decisão do TSE de proibir lives no Alvorada é estapafúrdia e que fará uma transmissão ao vivo hoje no Palácio. Durante a fala, é possível ouvir pessoas gritando “Fora, Bolsonaro”. Ele tirava foto com apoiadores em frente ao Palácio do Itamaraty. pic.twitter.com/sY7C1cdS5U
— Hamilton Ferrari (@FerrariHamilton) September 25, 2022