Bolsonaro discursa no 38º Congresso das Missionárias, no Maranhão

direitaonline



Falando a uma plateia majoritariamente feminina, o presidente Jair Bolsonaro discursou no 38º Congresso das Missionárias do Circulo de Oração, no Maranhão, nesta quinta-feira (14). O chefe do executivo direcionou a maior parte de suas considerações às mulheres. Confira abaixo alguns dos principais trechos e, sem seguida, assista na íntegra.

– “Ontem votou-se a majoração do Auxílio Brasil para R$ 600. É uma boa notícia para os mais necessitados. E mais, hoje, das 18 milhões de pessoas que recebem o auxílio, 2/3 são mulheres, ou seja, 12 milhões. É nossa política voltada preferencialmente para atender as mulheres”.

– “Sei que tem muitas mulheres que veem a motocicleta como um símbolo de machismo. Não pensem isso de nós, é um momento de felicidade em cima de duas rodas. Para nós, não tem preço. Se bem que tem muitas mulheres que têm motocicleta também”.

– “Eu tive uma encrenca em casa enorme no ano passado. Comprei uma motocicleta sem a minha mulher saber. Não a consultei. Arranjei um tremendo de um problema. A preocupação dela é com a minha vida, eu sei disso. Mas eu gosto de motocicleta. Eu gosto, às vezes, de viver perigosamente. Eu peço desculpa a vocês, mas é um prazer que eu tenho”.

“Somos isso que está aqui: homem, mulher e seus filhos. Isso que nós queremos. Não podemos deixar que mudem isso no nosso Brasil”.

“Quando vemos pessoas querendo politica sobre aborto, isso é uma coisa que não podemos admitir. Se porventura o aborto passar no parlamento, que não acredito, porque temos bravos parlamentares contra, eu vetaria. Ou seja, temos que defender a família tradicional brasileira.”

Assista ao discurso

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Juíza no Rio Grande do Sul afirma que uso da bandeira do Brasil configura propaganda eleitoral

A juíza Ana Lúcia Todeschini Martinez, titular do Cartório Eleitoral de Santo Antônio das Missões e Garruchos, no Rio Grande do Sul, afirmou que o uso da bandeira nacional do Brasil em determinadas situações vai configurar propaganda eleitoral. A declaração foi feita para a rádio Fronteira Missões e divulgada pela […]