Bolsonaro critica Senador que se “elege de verde e amarelo” e vota no PT

direitaonline



Durante uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) nesta sexta-feira (10 de novembro de 2023), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez críticas contundentes a senadores que, segundo ele, “se elegeram de verde e amarelo”, mas votaram a favor da PEC da reforma tributária, proposta pelo governo petista.

Bolsonaro questionou a postura dos parlamentares, afirmando: “O que podemos esperar de uma árvore podre, que é esse partido vermelho [PT]? O que se pode esperar de um parlamentar que se elege de verde e amarelo e vota com os vermelhos?”. A declaração provocou uma reação positiva dos presentes, que ovacionaram o ex-presidente durante o evento na Ales.

O senador Ciro Nogueira (PP-PI), um dos aliados de Bolsonaro, votou a favor da reforma tributária, alegando “coerência”. Embora seja crítico do governo de Lula nas redes sociais, Ciro Nogueira afirmou que votou alinhado com suas convicções. Bolsonaro, no entanto, não mencionou nomes diretamente, referindo-se a alguns como “traíras” que ficam para trás.

Durante seu discurso, o ex-presidente destacou a importância de votar de acordo com os princípios, orientando os congressistas a olhar o painel de votação: “[Se] aquele partido [PT] está indicando ‘sim’, vote ‘não’. Está resolvido”, afirmou Bolsonaro.

O motivo da presença de Bolsonaro na Ales foi receber homenagens, sendo agraciado com a Ordem do Mérito Domingos Martins, a mais alta honraria da Casa, e também com o título de cidadão capixaba. O ex-presidente esteve acompanhado pelo senador Magno Malta (PL-ES) e foi recebido com entusiasmo, sendo saudado com gritos de “mito” pelos presentes na sessão. Veja abaixo imagens da solenidade.

Clique AQUI para ver mais imagens da homenagem a Bolsonaro.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de apoio!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Poder360
Foto: Assembleia Legislativa ES

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Marcio França quer impostos ‘progressivos’ na taxa DAS dos MEIs

O Ministério do Empreendedorismo está considerando uma possível ‘atualização’ no modelo de transição do Microempreendedor Individual (MEI) para microempresa. O ministro responsável pela pasta, Márcio França, revelou ao ao portal Poder360 que está estudando a implementação de um mecanismo de taxação de impostos com base em uma tabela ‘progressiva’ de […]