Sem ‘debates’, Pânico vira trunfo da Jovem Pan, faz CNN ‘comer poeira’ e já incomoda GloboNews

direitaonline



A Jovem Pan News, conhecida por apostar nos debates entre comentaristas de esquerda x direita, agora vê o seu mais antigo programa virar ‘trunfo’ da casa, enquanto caem ou estagnam os demais que apostam nos ‘conflitos ideológicos’.

Isso porque o ‘velho e bom’ Pânico, comandado pelo lendário Emílio Surita, voltou a incomodar a Globo News. Exibido das 12h às 14h (rádio, tv, Youtube e aplicativo), o programa (meio humor, meio entrevista) tem vencido a CNN Brasil com folga em seu horário e já conseguiu até bater a emissora de notícias global.

Segundo números obtidos pelo portal especializado Notícias da TV, em março, os números da atração ficaram 16% acima dos registrados em fevereiro no PNT (Painel Nacional de Televisão) da TV por assinatura.

“O Pânico teve média de 0,11 ponto durante todo o mês. Já o canal de notícias da Globo caiu 18% na média do horário, saindo de 0,28 para 0,21 ponto. E a CNN ficou em terceiro com 0,05, uma redução de 14% na comparação com fevereiro.”.

Na terça-feira (18), a produtora Paulinha comemorou após o programa ultrapassar em share o canal de notícias da Globo

Na semana passada, o Pânico já tinha ficado bem próximo da Globo News em dois dias diferentes. Na terça-feira (11), teve média de 0,44 ponto contra 0,51 da GloboNews e 0,11 da CNN Brasil. No confronto contra o Conexão, o programa venceu entre 12h e 12h50 e ficou na liderança entre os canais de notícias.

Por causa dos bons números do Pânico, a Jovem Pan tem conseguido levantar outros programas vespertinos. O Linha de Frente, exibido na sequência, conseguiu 0,33 ponto de média contra 0,37 da GloboNews na quinta. A CNN ficou atrás, com 0,16 pontos.


Fonte: Notícia da TV
Foto: reprodução vídeo; reprodução redes sociais (destaque)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Rosa Weber anuncia data do julgamento do ‘Marco Temporal’

Como prometido a uma comunidade indígena em recente visita, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, anunciou que a Corte vai retomar o julgamento sobre o marco temporal para debater a demarcação de terras indígenas em 7 de junho deste ano. A ministra anunciou a data após […]