Ator Thiago Rodrigues é espancado em assalto no Rio

direitaonline



O ator Thiago Rodrigues, 42, foi agredido em um assalto, ontem (11), no Rio de Janeiro. Ao sair de um bar localizado no Baixo Gávea, zona sul da cidade, ele foi espancado por um grupo de cinco bandidos em um assalto. Segundo informações de portais de notícia, Thiago ainda tentou fugir do ataque, mas foi cercado pelos homens.

O ator ficou desacordado por horas e só foi encontrado por expositores de uma feira de antiguidades na Praça Santos Dumont. Ele foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde precisou levar alguns pontos na cabeça. De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, Thiago só entendeu que estava sendo assaltado quando já estava apanhando e no chão. Na agressão, ele teve seu celular roubado.

Segundo a TV Record Rio, a Polícia Civil vai analisar as câmeras de segurança dos arredores da Praça Santos Dumont, na Gávea, para identificar os autores do crime e da agressão. O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea).

Desde 2018, Thiago Rodrigues vive em Portugal. Ator conhecido por papéis em novelas como Páginas da vida” (2006), “Além do horizonte” (2013) e “Sete vidas” (2015), ele deixou o país e se mudou para o país europeu, onde compõe o elenco de novelas locais.

Férias no RJ
Thiago trabalhou por 16 anos na Globo. Desde 2018, porém, vive em Portugal, onde abriu um bar. É conhecido por novelas como Páginas da vida” (2006), “Além do horizonte” (2013) e “Sete vidas” (2015), todas globais, e também por seu papel como Judá, em Gênesis, na Record. No país europeu, atua em novelas locais, como Valor da Vida, atualmente exibida na Band.

“Chegou um momento em que percebi que estava repetindo muito aquela padrão de escalação, fazendo sempre a mesma coisa (no Brasil)”, contou, em entrevista ao apresentador Faustão, da Band, ao explicar sua saída do Brasil. O ator, que é sócio de um bar em Portugal, está passando férias no Rio de Janeiro.

E veja também: Presidente Bolsonaro chora ao abraçar criança que estava no Alvorada. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor.
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Em; O Globo; Record
Imagem: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Superior Tribunal Militar condena quatro civis por fraude na “Operação Pipa”

O Superior Tribunal Militar (STM) manteve a condenação de quatro réus, todos civis, acusados de fraude durante a entrega de água no semiárido do Ceará, uma ação do governo federal chamada de Operação Pipa e conduzida pelo Exército. Entre os réus estão dois motoristas de caminhão-pipa e duas apontadoras. Segundo […]