Ator Malvino Salvador revela apoio a Bolsonaro e critica jornalismo da Globo

direitaonline



O ator Malvino Salvador criticou o jornalismo da Globo e como o grupo lida com informação para o púbico. Ele deu a declaração durante entrevista ao canal Cara a Tapa, no Youtube, do jornalista Rica Perrone, nessa segunda-feira (6). O artista trabalhou na emissora carioca por quase 20 anos.

Segundo ele, apesar da “boa qualidade da teledramaturgia”, a edição jornalística deixa a desejar. “A Rede Globo tem uma história fantástica em relação a todo esse tempo que ela esteve (no ar). O brasileiro foi crescendo assistindo às novelas e ao jornalismo do canal. Eu, hoje, tenho que admitir que eu ando um pouco decepcionado com o jornalismo. Eu falo de peito aberto: Eu acho que o jornalismo tem que isento. Não pode tomar lado de maneira alguma. Quem tem que formar a consciência é a pessoa, que tem que ter acesso aos dois lados da moeda”. Assista abaixo!

Bolsonaro
O ator também manifestou apoio ao presidente Jair Bolsonaro, apesar de lamentar “alguns erros”. Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado, mas eu encaro ele (Bolsonaro) com boas intenções. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom”. Assista a seguir.

Lula
Sobre Lula, Malvino fez apenas críticas: “(Nota) Zero, zero total. Esse Cara teve tudo na mão pra transformar o Brasil, para deixar esse país voando. Foi mais de uma década de, primeiro, estagnação, depois, atraso. Teve oportunidade na mão e não fez. É um péssimo exemplo”.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Propaganda eleitoral de Bolsonaro chama Lula de ladrão

O tom da campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro subiu nessa quarta-feira (6), véspera dos 200 anos da Independência do Brasil. Após os primeiros episódios focando nos feitos do governo, a partir de hoje (6) a propaganda partidária deve partir para cima do adversário, o que leva a pensar que […]