Novo ataque deixa duas alunas feridas à faca em Goiás

direitaonline



Um novo ataque a uma escola deixou três feridos na cidade de Santa Tereza de Goiás, no norte de Goiás, nesta terça-feira (11). O caso aconteceu no Colégio Estadual Dr. Marco Aurélio quando um aluno de 13 anos invadiu o local por volta das 8h e esfaqueou as colegas.

O adolescente passou pela portaria levando uma faca. No interior do estabelecimento, ele sacou a arma e avançou contra outros alunos. Uma professora conseguiu conter o agressor até a chegada da Polícia Militar. Ela não se feriu. As estudantes feridas foram levadas para o Hospital Municipal Dr. Tarcisio Liberte e receberam alta após serem medicadas.

Em nota, o governo de Goiás informou que o aluno que promoveu o ataque não tem histórico de violência junto à comunidade escolar. Não foi revelado o que o motivou a atacar as colegas de escola.

Deputado federal por Goiás, Gustavo Gayer, do PL, escreveu: “Recebi a triste notícia do ataque que aconteceu num colégio estadual em Santa Tereza de Goiás. Mais um atentado contra inocentes. O agressor teria 13 anos, TREZE! Os jovens estão doentes! Nossos filhos estão desprotegidos no ambiente escolar. Precisamos URGENTEMENTE de guardas armados nas escolas!!!”.

 


Fontes: Estadão; Jovem Pan
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Debate sobre Lula vira festival de ‘corte rápido, Tramontina’

Um debate na Jovem Pan News entre o deputado Maurício Macron (Podemos-RS) e o petista José Américo rendeu um festival de ‘corte rápido, faca é Tramontina’. Os dois discutiram sobre Lula, corrupção, Lava Jato…e enquanto Macron se mostrava ‘afiado’, Américo parecia não estar muito bem ‘concentrado’ para o confronto, tanto […]