Assassinato dentro do Ministério da Defesa

direitaonline



Dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB) brigaram durante a troca de turno no Ministério da Defesa, neste sábado (19), por volta das 7h. O desfecho da desavença foi o assassinato de um jovem militar da FAB. As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles, por meio da coluna “Na Mira”.

Felipe de Carvalho Sales (foto abaixo), de 19 anos, sacou uma pistola e atirou na cabeça de Kauan Jesus de Cunha Duarte (também de 19 anos de idade – foto acima). O corpo da vítima foi encontrado dentro do anexo da pasta, no piso térreo.

 

Os Bombeiros chegaram a ser acionados, mas o soldado já estava morto quando a ambulância chegou ao local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local fazendo a perícia. Como se trata de um crime militar, o inquérito será conduzido pela FAB, sem a participação da Polícia Civil do Distrito Federal.

Por volta das 11h05, o carro do Instituto Médico Legal chegou para retirar o corpo de Marcio Alexander do anexo do Ministério da Defesa. E veja também: Gilmar Mendes suspende investigação sobre corrupção e fraudes na FGV. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Paulo Guedes detona equipe de transição de Lula

Nessa sexta-feira (18), Paulo Guedes criticou a forma como vêm sendo conduzidos os trabalhos do governo de transição petista. “Já ganhou, cala a boca, vai trabalhar, construir um negócio legal. O desafio é grande, mas a oportunidade é maior.”, disse o Ministro. A fala de Guedes aconteceu durante um evento […]