Quadrilha invade hotel de luxo em SP e rouba carros de hóspedes em estacionamento

direitaonline



Criminosos invadiram o Hotel Transamérica, na Zona Sul de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (20), roubaram carros de hóspedes e saquearam funcionários. O hotel é localizado no Brooklin Novo.

O banco roubou três veículos de luxo, entre eles um uma Maserati, avaliada em R$ 620 mil. (Veja mais sobre o modelo AQUI). Eles rendem os manobristas e começam a procurar pelos carros que queriam levar. Os veículos de alto padrão custam juntos mais de R$1 milhão.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de quatro criminosos chegaram no local e se identificaram como clientes. Ao conseguiram entrar no estacionamento, o grupo rendeu os funcionários do hotel.

Imagens das câmeras de segurança mostram o grupo já dentro do local onde os carros estavam estacionados. Os assaltantes descem de um Toyota Corolla, rendem um dos funcionários e iniciam o assalto.

Durante a ação, os criminoso conseguiram entrar em três automóveis, um Maserati Ghibli, um Volkswagen Tiguan e um da marca Audi. Os envolvidos ainda roubaram diversos pertences pessoais dos trabalhadores, como os celulares das vítimas rendidas.

Com a localização por meio de um smartphone roubado, os agentes iniciaram patrulhamento pela região e, na Estrada do Campo Limpo, ainda na zona sul da capital paulista, conseguiram encontrar um dos homens dentro de um bar.

Durante a abordagem, foi localizado o celular roubado que estava sendo monitorado e as chaves da Maserati. O veículo estava estacionado em uma via próxima. Posteriormente, os policiais conseguiram recuperar o Volkswagen roubado, que foi abandonado pelos criminosos durante a fuga. No momento, a polícia ainda procura pelo Audi.


Fontes: G1; R7

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF suspende despejo às margens da BR-040 na região de Petrópolis (RJ)

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu 40 ordens de demolição de casas e remoção de bens de famílias que moram nas margens da Rodovia BR-040, na região de Petrópolis (RJ). A medida cautelar foi deferida na Reclamação (RCL) 58487, ajuizada pela Defensoria Pública da União (DPU). […]