Após madrugada no hospital, Bolsonaro embarca para Ponta Porã

direitaonline



Após passar a madrugada no Hospital das Forças Armadas, o presidente Bolsonaro deixou o centro médico por volta das 6h20 desta terça-feira (29) e seguiu para o Palácio da Alvorada, residência oficial do chefe do executivo do Brasil. Por volta das 9h, ele embarcou para o Mato Grosso do Sul para cumprir agenda. Ele deu entrada na noite de ontem (28), após sentir um “desconforto” na região abdominal, ainda reflexo da tentativa de homicídio que sofreu na campanha eleitoral de 2018. Ele realizou exames para identificar a causa do incômodo.

Repercussão
O senador Flávio Bolsonaro declarou que os “transtornos à saúde” do seu pai são causados pelo atentado à faca que sofreu durante a campanha eleitoral para o Planalto, em setembro de 2018. O ministro das comunicações, Fábio Faria, confirmou a notícia de que o presidente já estava de alta e passando bem. Já por volta das 9h da manhã, Farias divulgou vídeo ao lado do presidente embarcando para a cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

 

Ausência
Com a ida ao Hospital das Forças Armadas, o presidente Bolsonaro não pode comparecer ao evento de filiação dos ministros Tarcísio e Damares Alves ao partido Republicanos, na noite de ontem (28). Ele foi representado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, que informou que o presidente estava bem e teria comparecido ao HFA paa realizar exames.

E veja também: Bolsonaro dá entrada em hospital após sentir desconforto. Clique aqui para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Brasil cria 328 mil empregos com carteira assinada em fevereiro

O Brasil criou 328.507 empregos formais, com registro em carteira, no mês de fevereiro. Esse número é o saldo de contratações (2.013.143) x demissões (1.684.636) para o período apurado. O resultado vem muito acima da expectativa da imprensa especializada, que esperava por volta de 200 mil empregos criados para o […]