Amigo de Lula revela que Lula discurso político moderado é apenas para campanha

direitaonline
Rio de Janeiro – Leonardo Boff participa do ato Brasil pela Democracia, no Teatro Casa Grande, contra o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (Fernando Frazão/Agência Brasil)



O teólogo e escritor Leonardo Boff, amigo de Lula e considerado um dos principais intelectuais da esquerda brasileira, afirmou que o discurso moderado de Lula é apenas para a campanha. Elegendo-se presidente, o petista irá fazer uma “revolução radical” para as minorias. Quem revelou essa intenção, segundo Boff, foi o próprio candidato petista.

“Ele me disse que, se chegar de novo à Presidência da República, é a última chance de sua vida para fazer uma revolução, e vai fazê-la, porque depois disso estará velho demais e não poderá”, afirmou Boff. “Lula faz um discurso político para manter a unidade nacional, mas a prática vai ser radical a favor dos pobres, oprimidos, indígenas, mulheres e LGBTs.” A revelação foi dada durante uma entrevista ao jornalista Breno Altman para o canal Ópera Mundi no Youtube. Assista abaixo!

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Alexandre de Moraes dá 15 dias para Magno Malta explicar fala sobre ministro Barroso “bater em mulher”

Alexandre de Moraes deu ao ex-senador Magno Malta um prazo de 15 dias para explicar a declaração de que o ministro do STF Luís Roberto Barroso comete agressão contra a mulher. A determinação foi realizada nesta terça-feira (14). Em discurso durante evento conservador realizado no último fim de semana, Malta […]