Aliado de Moro, Kim Kataguiri afirma que Alemanha errou a criminalizar o nazismo

direitaonline



Aliado de Sérgio Moro nas eleições presidenciais deste ano, o deputado federal Kim Kataguiri afirmou que a Alemanha errou a criminalizar o nazismo. A declaração foi dada em participação ao canal de Youtube Flow. Kataguiri participou do programa ao lado da deputada federal Tábata Amaral (que foi contra a ideia).

Ao falar sobre discriminação contra minorias, o deputado citou o exemplo do nazismo e disse que a ideologia não deveria ter sido criminalizada e, sim,“rechaçada pela sociedade”. “Qual é a melhor maneira de impedir um discurso mate pessoas e que um grupo étnico racial morra? É criminalizar? Ou é deixar que a sociedade tenha uma rejeição social?”, disse o congressista. Tabata Amaral perguntou ao deputado se ele concorda com a criminalização do nazismo na Alemanha e ele afirmou que não.

Com a polêmica, Kim foi às redes sociais tentar explicar o que tinha dito na noite dessa segunda-feira (07). Confira abaixo as declarações do deputado.

 

 

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/bgBCR

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PF concluiu que inquérito do hacker apresentado por Bolsonaro não era sigiloso

A corregedoria da Polícia Federal concluiu a investigação que avaliava se o inquérito do ataque hacker ao Tribunal Superior Eleitoral era ou não sigiloso. E o resultado é bastante claro: o processo não estava sob segredo de Justiça. O objetivo maior da investigação da corregedoria da PF era verificar se […]