Alexandre de Moraes determina bloqueio de conta bancária e rede social de esposa de Daniel Silveira

direitaonline



Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), bloqueou as redes sociais e as contas bancárias da esposa do deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) nesta quinta-feira (25). Os perfis na internet da advogada e candidata à deputada federal (RJ) Paola já estão suspensos, segundo informações da imprensa especializada.

Além disso, Moraes deu cindo dias à Polícia Federal para que tome o depoimento de Paola. Na decisão, o Ministro argumentou que a mulher auxiliou Silveira a “burlar ordens do Supremo” porque, segundo Moraes, ela publicou em sua rede social um vídeo do deputado fazendo “ataques” à Corte.

Moraes alega, em decisão nesta quinta-feira (25), que o parlamentar estaria usando da liberdade da sua esposa para continuar promovendo ameaças pela Internet aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). “Um parlamentar federal jamais pode ser censurado. Tanto que eu cago e ando para as medidas do Alexandre de Moraes, porque são medidas que não existem no Direito”, disse Silveira, na última segunda-feira (22).

No início da semana Moraes pediu à Polícia Federal que produzisse “relatório minucioso acerca de todas as violações às medidas cautelares praticadas por Daniel Silveira”. Veja também: Assassinatos caem 5% no 1º semestre no Brasil. Clique AQUI para ver.


Fontes: Antagonista; Oeste
Foto: reprodução rede social

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Tite afirma que não irá a Brasília mesmo se Brasil ganhar o Hexa

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite, e o seu auxiliar, Cléber Xavier, concederam entrevista exclusiva ao jornal O Estado de São Paulo, divulgada nessa quarta-feira (24) no portal de notícias do veículo. Tite tratou de futebol, futuro após a Seleção Brasileira e, evidentemente, Copa do Mundo. Mas também […]