Alexandre de Moraes concede prisão domiciliar a Roberto Jefferson

direitaonline
Brasília – Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, fala à imprensa após reunião com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto (Valter Campanato/Agência Brasil)



O Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes determinou, na noite desta segunda-feira (24), mudança da prisão preventiva de Roberto Jefferson para prisão domiciliar. Ele atendeu a um pedido da defesa.

Moraes também determinou que o ex-deputado utilize tornozeleira eletrônica e não utilize redes sociais. A prisão domiciliar, segundo a decisão, terá que ser cumprida na casa de Jefferson em Comendador Levy Gasparian (RJ).

Além disso, foi impostas as condições ao ex-presidente do PTB: proibição de qualquer comunicação exterior, inclusive participação nas redes sociais; proibição de visitas sem autorização judicial; proibição de entrevista, salvo com autorização judicial; proibição de contatos com outros investigados no inquérito das “milícias digitais”.

Roberto Jefferson está preso no Rio de Janeiro desde o dia 13 de agosto de 2021. E veja também: Alexandre de Moraes determina que PF ouça Weintrub em cinco dias. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣1⃣ encurtador.com.br/dlpCP

Fonte: G1.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Morre o professor Olavo de Carvalho aos 74 anos

O professor Olavo de Carvalho faleceu na noite dessa segunda-feira (24) nos Estados Unidos, onde morava. A informação foi divulgada no perfil oficial de Olavo nas redes sociais. A família não informou oficialmente a causa da morte. Olavo nasceu em 1947 e deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 […]