Você certamente se lembra do vídeo de 2020 em que uma cidadã entra no meio de uma transmissão externa ao vivo da Globo, pega o microfone da mão do repórter Renato Peters e diz….
“A bacharel em Direito Thaise Carvalho Miranda, de 34 anos, foi designada hoje, por meio de portaria, um dos integrantes do Conselho Curador da Fundação Palmares. Ela lavou a alma dos brasileiros de bem ao gritar no microfone da Globo que “a Globo é um lixo; Bolsonaro tem razão”. Seja bem-vinda, Thaise”, anunciou Camargo.
O Conselho Curador é um órgão colegiado da Fundação Cultural Palmares e tem por objetivo formular propostas para a promoção e preservação dos valores culturais da população negra na sociedade brasileira, aprovar proposta da Diretoria Colegiada no tocante à definição de prioridades, apreciar e aprovar a Proposta Orçamentária da Fundação, elaborar e aprovar o seu regimento interno, entre outros. É composto por 10 (dez) membros nomeados pelo Ministro de Estado da Cultura, além do presidente da instituição, para um mandato de 3 (três) anos, permitida uma recondução.
No Instragram, onde conta com mais de 25 mil seguidores, a advogada compartilhou a notícia dada por Sergio Camargo. “É uma honra @sergiodireita! Firmes e fortes, lutando por um país com medidas sociais para todos, sem vitimização.”
Ver essa foto no Instagram
Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/jqtzZ