50 motoqueiros fazem arrastão em posto na Argentina para roubar combustível

direitaonline



Um novo ataque de “piranhas” (como são chamados esses assaltantes na Argentina) ocorreu na manhã de sábado (3), quando um grupo de 50 motocicletas invadiu um posto de gasolina de Quilmes e roubou diesel das bombas. As câmeras de segurança da filial da YPF registraram o momento em que a manada de motociclistas invadiu o local e começou a se distribuir para levar o combustível.

Depois das 3 da manhã de sábado , no posto de gasolina localizado nas avenidas San Martín e Zapiola, no município de Bernal , bairro de Quilmes, em Buenos Aires , dois caminhões carregavam combustível em duas bombas do estabelecimento. Nesse momento, diferentes motos começaram a entrar pelas diferentes entradas e em questão de segundos o local estava cheio de motos.

Os motoristas das vans decidiram permanecer imóveis em seus lugares enquanto observavam como os quase 50 veículos iniciavam suas manobras para roubar a gasolina . Nas imagens pode ser visto um casal de motociclistas leva consigo os cones de sinalização , enquanto outros atacam diretamente as bombas a gasóleo , e outro menor executa piruetas numa roda.

Os gerentes do posto de gasolina não conseguiram conter a colisão e chamaram a Polícia de Buenos Aires seis vezes, mas nunca chegaram. Por esse motivo não houve prisões, mas com as imagens das câmeras os agentes trabalham para identificar os motoristas. No entanto, a tarefa é dificultada pela baixa resolução do vídeo e porque a maioria usava capacetes, máscaras e lenços para esconder o rosto. Assista abaixo!

E veja também: Alexandre de Moraes barra propaganda da ‘Semana Brasil’ para incentivo ao comércio. Clique AQUI para ver.


Fonte: La Nacion

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Campanha de Bolsonaro lança vídeo “Nossa luta é contra o sistema"

O Partido Liberal, do presidente Jair Bolsonaro, divulgou vídeo de campanha na internet, nesta segunda-feira (5), explicando a dificuldade de se governar o Brasil lutando com o “sistema”. “O sistema tem braços onde o povo não enxerga. O sistema tira dinheiro de quem é trabalhador. O sistema prejudica quem quer […]