Youtube informa que vídeo de Bolsonaro com embaixadores não será removido

direitaonline



O Youtube afirmou, nesta quinta-feira (21), que não irá remover da conta do presidente Jair Bolsonaro (PL) o vídeo de sua reunião com os embaixadores, na segunda-feira (18). O evento aconteceu no Palácio da Alvorada, em Brasília, e foi transmitido por canais oficiais do governo.

Em nota, o YouTube disse não ter encontrado “violações às políticas de comunidade” após fazer uma “revisão”. “Nossas equipes trabalham arduamente para garantir que tenhamos um equilíbrio entre liberdade de expressão, valor fundamental do YouTube, e a segurança das pessoas que diariamente buscam por informação na plataforma”, disse a empresa.

A plataforma afirmou ter consultado “especialistas externos, criadores de conteúdo e a sociedade civil” para definir suas regras que são “frequentemente atualizadas”. “Lembramos que nossas avaliações levam em conta o conteúdo do vídeo, independentemente de número de inscritos, gênero, etnia ou ideologia do dono do canal”, afirmou o YouTube, em nota.

E veja também: Eduardo Bolsonaro anuncia que levará Tabata Amaral ao Conselho de Ética da Câmara. Clique aqui para ver.


Fonte: CNN

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Arrecadação recorde sinaliza crescimento sustentável da economia, diz Guedes

A arrecadação total das Receitas Federais fechou o mês de junho em R$ 181,04 bilhões, informou hoje (21) o Ministério da Economia. O valor representa um acréscimo real de 17,96% em relação a junho de 2021, descontada a inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Esse é […]