Uma das três vítimas brasileiras do ataque perpetrado pelo grupo Hamas a Israel foi retratada em uma imagem angustiante, onde aparece encolhida e encurralada dentro de um bunker pouco antes de ser tragicamente morta.
Bruna Valeanu, de apenas 24 anos, estava desfrutando de uma rave que ocorria nas proximidades da Faixa de Gaza quando o ato terrorista do Hamas se desencadeou.
O ataque terrorista ceifou a vida de 260 pessoas que estavam presentes no festival, e Bruna foi uma das vítimas dessa terrível tragédia.
O vídeo retrata Bruna Valeanu em um momento de desespero e tensão, abrigada em um bunker que servia como último refúgio contra os disparos do Hamas. A imagem ilustra vividamente a angústia e a ameaça que todos enfrentaram durante esse ataque devastador. Assista abaixo!
A agonia da brasileira no bunker, antes de ser morta pelo Hamas. https://t.co/gljyumvDRg pic.twitter.com/VgYhr0Ypt8
— O Antagonista (@o_antagonista) October 16, 2023
Pedido da mãe
O último contato de Bruna com a família foi no dia 8 de outubro, por volta das 9h. Na ocasião, ela chegou a dizer que viu disparos e mortes à sua volta. Ela havia completado 24 anos no último dia 26 de setembro. Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, uma familiar de Bruna revelou que a mãe da jovem pediu que ela não fosse à festa. Assista!
Imagem mostra Bruna Valeanu, morta em rave pelo Hamas, encolhida em bunker com outros jovens. Vídeo foi feito momentos antes da jovem, que morava em Israel há oito anos, ser assassinada pelos terroristas.
➡ Assista ao #ConexãoGloboNews com @DanielaLima_, @LeilaneNeubarth e… pic.twitter.com/QpGm6fwXWS
— GloboNews (@GloboNews) October 16, 2023
E veja também: Bolsonaro compartilha vídeo de eleitor arrependido de ter votado em Lula: “Fomos ingratos, tínhamos água na torneira”. Clique AQUI para ver.
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander