Vereador de SP é preso e levado à delegacia após dizer “canalhas” a policiais durante evento

direitaonline


O vereador paulistano Marcelo Messias foi detido durante uma confusão em uma festa em uma praça no Jardim Mirna, em São Paulo, na noite deste sábado (30). O evento não teria autorização dos Bombeiros e policiais que estavam no local e impediram os shows. Ele teria promovido um show de pagode em uma praça, com verbas destinadas por ele.

Segundo informações do UOL, o vereador foi jogado ao chão e algemado por policiais após discurso criticando as autoridades que eram contra o evento. “Nós não podemos aceitar esses canalhas prejudicarem vocês. Eu vou ficar aqui, nem que eu tenha que dormir na rua, esperando uma resposta dos responsáveis. O meu dinheiro não é capim, o dinheiro de vocês não é capim. Essas pessoas têm que tomar vergonha na cara e respeitar vocês”.

Messias foi encaminhado para o 101º Distrito Policial Jardim das Imbuias. Ele também registrou um boletim de ocorrência e depois foi liberado. O deputado estadual Adalberto Freitas (PSDB) postou vídeo dentro da delegacia em apoio ao vereador. Assista abaixo o momento da detenção!

E veja também: Bolsonaro faz reunião com comando das Forças Armadas. Clique aqui para ver.


Quer apoiar nosso trabalho: Faça um PIX de qualquer valor. Isso nos ajuda muito a seguir lutando. A chave é: direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Clique AQUI para nos seguir no FACEBOOK.
Clique AQUI para nos seguir no TWITTER
Clique AQUI para ver Quem Somos & Apoie

Fonte: Yahoo com informações do UOL
Gostou? Compartilhe!
Next Post

Presidente do Senado e do STF se reúnem para tratar de “harmonia entre Poderes”

Os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, se reuniram, nesta terça-feira (3), por cerca de 45 minutos das dependências da Corte. O encontro ocorreu após a decisão do presidente Bolsonaro de conceder graça constitucional ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado pelo tribunal. […]