No velório de Chrystian, Ralf revela que ficou 4 anos sem encontrar o irmão: “a gente não se via”

direitaonline



O cantor Chrystian, da dupla com Ralf, morreu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. As informações são do Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo. O artista chegou a ser internado, na noite desta quarta-feira, na unidade hospitalar, após passar mal.

Mais cedo a família do cantor confirmou o falecimento e lamentou a perda de um “querido esposo, pai e artista”. A assessoria do artista havia confirmado que ele havia dado entrada na unidade de saúde e que o quadro exigia “repouso imediato e tratamento especializado”.

Em nota sobre o falecimento do artista, a família afirma que “sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil”, lembrando que ele “dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos”.

O velório do cantor aconteceu hoje, em São Caetano do Sul (SP) e foi até as 16h. No local, o cantor Ralf, irmão e ex-dupla sertaneja de Chrystian, revelou que não encontrava com o familiar há quatro anos.

No velório do irmão, Ralf apareceu abalado e falou sobre o legado de Chrystian, além de revelar ter tido uma premonição sobre a morte do sertanejo.

“A gente não se via há quatro anos. Ele deixa um legado de grandes composições”, afirmou Ralf durante o velório.
“Tinha tido uma visão há dois dias e senti que meu pai viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei. É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, Chrystian foi um parceiro de carreira por 38 anos”, completou o cantor.

Ralf contou ainda que foi o irmão que pediu o fim da dupla, mas que não teve briga entre eles. Assista abaixo! (Foto: reprodução vídeo; Fontes: O Globo; Metrópoles)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ao julgar descriminalização da maconha, Toffolli bebe café e compara bebida à droga

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quinta-feira (20) para manter a constitucionalidade da Lei de Drogas, norma que definiu penas alternativas a usuários de drogas. Com o voto do ministro, o placar do julgamento continua sendo de cinco votos a favor e três contra a […]