Jornalista da Globo se desculpa após palavrão em áudio vazado: “filho da p*, hein”

direitaonline



O jornalista Valdo Cruz, de 63 anos, emitiu um pedido de desculpas nas redes sociais depois de acidentalmente soltar um palavrão ao vivo durante o programa Conexão GloboNews.

A gafe ocorreu enquanto o jornalista estava entrevistando o maestro João Carlos Martins sobre música clássica e inteligência artificial. Em um áudio vazado, Valdo exclamou: “Filho da put*, hein!”

Durante o incidente, as âncoras do programa, Leilane Neubarth, Camila Bomfim e Daniela Lima, não reagiram à gafe e mantiveram a compostura. Assista abaixo!

 

Valdo Cruz pediu desculpas aos telespectadores da emissora pelo uso inadequado da linguagem. Ele afirmou: “Em relação ao ‘palavrão’ dito por mim durante uma reportagem com o maestro João Carlos Martins, primeiro quero pedir desculpas ao maestro e aos nossos assinantes porque esse linguajar totalmente inadequado não deve ser usado e não é próprio da minha pessoa.”

O jornalista esclareceu que o palavrão não foi dirigido ao maestro, a quem ele admira profundamente, mas sim foi uma expressão de sua frustração pessoal em relação a um acontecimento de sua vida pessoal.

Valdo concluiu seu pedido de desculpas afirmando: “Jamais faria um comentário desse em relação a ninguém, quanto menos em relação ao maestro, que admiro tanto. Estava indignado com um acontecimento pessoal, da minha vida pessoal, e soltei aquele palavrão. De novo, peço humildemente perdão ao brilhante maestro e aos assinantes.”

 

E veja também: MP junto ao TCU pede “devolução imediata” de 11 presentes recebidos por Bolsonaro. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor?
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: UOL
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PF cumpre 53 mandados de busca e apreensão pelo '8 de Janeiro'

A Polícia Federal deflagrou na manhã nesta terça-feira (5) a 16ª fase da Operação Lesa Pátria, para identificar financiadores e pessoas que fomentaram os atos golpistas que resultaram na invasão e depredação das sedes dos Três Poderes do dia 8 de janeiro. De acordo com a PF, 53 mandados de […]