Trump vai a UFC, encontra Dana, Tyson e é ovacionado pelo público americano

direitaonline



Na luta principal UFC 287, nesse sábado (9), em Miami, nos Estados Unidos, o nigeriano venceu o brasileiro Alex Poatan com um nocaute espetacular e recuperou o cinturão peso-médio (até 83,9kg), no duelo principal da noite.

Mas não foram sós os lutadores as grandes estrelas da noite. O ex-presidente americano Donald Trump também foi ovacionado pelo público ao ser apresentado no telão. Ele foi recebido com muitos aplausos ao se sentar na primeira fila ao lado de Mike Tyson e Dana White no ‘Miami-Dade Arena’.

O ex-presidente dos EUA é conhecido por ter uma amizade de longa data com o presidente do UFC, White, e já participou de vários eventos organizados pela promoção de artes marciais mistas. Trump também foi cumprimentado pelo lutador do UFC Jorge Masvidal.

O carinho do público com Trump acontece após, na terça-feira (4) o ex-presidente ter comparecido aos Tribunais para encarar 34 acusações das quais se declarou inocente. Veja abaixo vídeos e fotos de Trum no UFC 287.

 

 

 


Fontes: Combate; G7
Foto: reprodução vídeo; reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Último promotor dos julgamentos de nazistas morre aos 103 anos

O último promotor sobrevivente dos julgamentos de Nuremberg após a Segunda Guerra Mundial morreu aos 103 anos neste domingo (9). Ben Ferencz morreu de forma serena durante o sono na noite de sexta-feira em uma casa de repouso em Boynton Beach, Flórida, informa a mídia local. Confirmando sua morte, o […]