Trump diz que, no seu governo, EUA “tomariam Venezuela” e “pegariam todo o Petróleo”

direitaonline



Donald Trump (foto) afirmou durante convenção do Partido Republicano, na Carolina do Norte, que os Estados Unidos teriam tomado o controle da Venezuela e “pegado todo o petróleo” do país se pudesse.

Em seu discurso na noite de sábado (10), o ex-presidente criticou Joe Biden por ter aberto diálogo com a ditadura de Nicolás Maduro por petróleo.

“Quando eu saí, a Venezuela estava prestes a colapsar. Nós teríamos tomado o país e pegado todo aquele petróleo. Seria ótimo”, afirmou.

“Mas agora estamos comprando petróleo da Venezuela então estamos enriquecendo um ditador. Vocês acreditam? Ninguém consegue acreditar nisso. E o petróleo deles é um lixo, é horrível.”

Foi no governo Trump, em março de 2020, que os EUA passaram passou a oferecer recompensa de US$ 15 milhões por informações que pudessem levar à prisão de Maduro. A Casa Branca também estipulou valores para a prisão de outros 14 integrantes do alto escalão chavista.

À época, o então secretário de Justiça, William Barr, disse que o presidente venezuelano e seu círculo conspiraram com rebeldes colombianos para “inundar os Estados Unidos com cocaína”.

Segundo a ação, Maduro liderou e ajudou a administrar uma organização de narcotráfico denominada Cartel de Los Soles. E veja também: Ameaça de bomba em avião fecha aeroporto de Foz do Iguaçu; homem é preso pela PF. Clique AQUI para ver.


Fonte: Antagonista; Poder360
Foto: reprodução vídeo


Gostou? Compartilhe!
Next Post

Mulher entra em igreja de SP e quebra imagem de Nossa Senhora de Lourdes

Uma mulher, ainda não localizada, entrou na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, na Vila Leopoldina (zona oeste de São Paulo), e quebrou a imagem de Nossa Senhora de Lourdes. A ação durou menos de um minuto e aconteceu na última sexta-feira (10), por volta das 16h20. Além de rachaduras, […]