Trump anuncia seu vice

direitaonline



Donald Trump escolheu o senador de Ohio, JD Vance, nesta segunda-feira (15), para ser seu companheiro de chapa na chapa vice-presidencial , já que o Partido Republicano indicou oficialmente o ex-presidente para concorrer novamente à Casa Branca no início da convenção nacional do partido em Milwaukee.

“Como vice-presidente, JD continuará lutando por nossa Constituição, apoiando nossas tropas e fará tudo o que puder para me ajudar a TORNAR A AMÉRICA GRANDE NOVAMENTE”, escreveu Trump em sua plataforma Truth Social. Clique AQUI para ver.

A convenção de quatro dias foi aberta no Fiserv Forum, no centro de Milwaukee, dois dias depois de Trump sobreviver por pouco a uma tentativa de assassinato na Pensilvânia, e horas depois de ter garantido uma grande vitória legal quando um juiz federal indeferiu uma das acusações criminais de Trump.

Trump deve aceitar formalmente a indicação do partido em um discurso no horário nobre na quinta-feira e desafiará o presidente democrata Joe Biden na eleição de 5 de novembro.

Vance, 39, foi um crítico feroz de Trump em 2016, mas desde então se tornou um dos mais ferrenhos defensores do presidente. Após a tentativa de assassinato, Trump disse que está revisando seu discurso de aceitação para enfatizar a unidade nacional, em vez de destacar suas diferenças com Biden. (Foto: reprodução redes sociais; Fontes: Reuters; O Globo)

Vance era a alternativa mais jovem entre os pré-candidatos avaliados por Trump. Novato na política, ele entrou para o Senado apenas no ano passado, mas passou esse tempo ascendendo metodicamente no firmamento conservador.

O jovem senador serviu no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA e chegou a ser enviado para missão no Iraque, antes de retornar ao seu país se formar em Ciência Política e Filosofia pela Universidade Estadual de Ohio e Direito pela Universidade Yale, onde foi editor do The Yale Law Journal e presidente da Associação de Veteranos de Direito de Yale, destacou Trump na publicação.

“J.D. teve uma carreira empresarial muito bem-sucedida em Tecnologia e Finanças e, agora, durante a campanha, se concentrará fortemente nas pessoas pelas quais lutou de forma tão brilhante, os trabalhadores e fazendeiros americanos da Pensilvânia, Michigan, Wisconsin, Ohio, Minnesota e muito além…”, acrescentou Trump.

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Moraes libera áudio de reunião com Bolsonaro gravada por Ramagem (PL-RJ)

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou o sigilo de um áudio relacionado à investigação sobre um suposto monitoramento ilegal de pessoas e autoridades públicas pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Além disso, o ministro determinou a divulgação de informações fornecidas pela Polícia Federal e de […]