Trio invade sede da OAB-SP por buraco na parede e é capturado pela PM

direitaonline

Três suspeitos foram detidos na madrugada deste domingo (13) após invadirem a sede da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), instituição ligada à OAB que funciona na rua Benjamin Constant, região central da capital paulista. O local abriga serviços como livraria, farmácia e consultórios odontológicos.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 5h34, um segurança do prédio acionou as autoridades após escutar sons de marretadas e movimentos suspeitos. Quando os policiais chegaram, encontraram os indivíduos escondidos entre o forro do teto.

Imagens de segurança captaram o instante em que dois dos invasores passaram pelo auditório da instituição segurando pedaços de forro sobre os rostos, numa tentativa de evitar identificação. Logo em seguida, os policiais militares aparecem nas gravações adentrando o local para capturá-los.

A própria CAASP detalhou, em nota oficial, que os ladrões acessaram o interior do edifício após arrombarem o portão do estacionamento vizinho. “Os criminosos entraram por um buraco aberto na parede lateral interna”, informou a entidade.

Os três homens foram detidos em flagrante e levados à delegacia, onde o caso foi registrado. Eles permaneceram sob custódia e à disposição da Justiça.

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Hugo Motta estaria avaliando plebiscito para 'PL da Anistia'

Uma possível consulta popular envolvendo os condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023 pode estar a caminho das urnas em 2026. Conforme revelou o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, há movimentações nos bastidores da Câmara dos Deputados para viabilizar um plebiscito nacional sobre o tema. Segundo […]