Torcida e jogadores da Argentina debocham do Brasil: “1 minuto de silêncio, porque está morto’

direitaonline

A Argentina atropelou o Brasil por 4 a 1 nessa terça-feira (25), no estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Além do domínio absoluto dentro de campo, os argentinos aproveitaram o momento para provocar a Seleção Brasileira após o apito final.

Jogadores e torcedores entoaram juntos um tradicional cântico provocativo: “Um minuto de silêncio, para o Brasil que está morto.”

A comemoração efusiva aconteceu ainda no gramado, com os atletas da Argentina pulando e cantando ao lado da torcida. O contraste foi evidente: festa para os donos da casa e frustração do lado brasileiro, que sofreu sua pior derrota na história das Eliminatórias.

 

Argentina lidera
O resultado garantiu ainda mais tranquilidade para a equipe de Lionel Scaloni, que lidera a competição com 31 pontos. Já o Brasil segue em situação preocupante, estacionado nos 21 pontos e agora ocupando a quarta colocação.

O clima quente antes do confronto também contribuiu para o tom das provocações. O atacante Raphinha havia prometido “gol e porrada” contra os rivais, mas a resposta veio dentro de campo, com uma goleada histórica dos hermanos. E mais: Janja justifica viagem antecipada ao Japão: “economizar passagem aérea”. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais Conmebol; Fonte: CNN)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

OAB se manifesta sobre detenção de Sebastião Coelho

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se manifestou sobre a prisão do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) e advogado Sebastião Coelho, detido após ser impedido de entrar na sala da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). O jurista chegou a […]