Torcedora chama Lula de ‘ladrão’ ao vivo na Globo

direitaonline



Uma situação inesperada marcou a cobertura da partida entre Alemanha e Costa do Marfim, válida pela segunda rodada da Copa do Mundo, e rapidamente ganhou repercussão fora do campo.

Durante uma entrada ao vivo da equipe da GE TV, da Globo, que conversava com torcedores alemães reunidos no Brasil para acompanhar o confronto, uma mulher apareceu diante das câmeras e acabou desviando o foco da transmissão.

Em meio à reportagem, a torcedora fez uma manifestação política e chamou Lula (PT) de “ladrão” durante a transmissão realizada neste sábado.

A declaração pegou de surpresa os profissionais envolvidos na cobertura, além dos torcedores que participavam da entrevista naquele momento.

Diante da situação, a repórter procurou interromper a intervenção e ressaltou que o assunto tratado na reportagem era exclusivamente o futebol.

Segundo relatos da transmissão, a jornalista demonstrou desconforto com a interrupção e tentou retomar rapidamente o foco da pauta esportiva.

O episódio se espalhou rapidamente pelas redes sociais e passou a ser compartilhado por perfis de diferentes posicionamentos políticos. Enquanto alguns usuários apoiaram a manifestação, outros criticaram o uso de uma cobertura esportiva para manifestações políticas. E mais: Direita vence eleição na Colômbia. Clique AQUI para ver.

 

Ajude o Direita Online! Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Flávio comemora vitória da direita na Colômbia

Flávio Bolsonaro (PL-RJ) divulgou na noite deste domingo (21) uma mensagem em vídeo para cumprimentar Abelardo de la Espriella pela vitória no segundo turno das eleições presidenciais na Colômbia. Durante a gravação, o senador afirmou que o resultado “é a vitória do bem sobre o mal”. Ele também fez uma […]