Tite é assaltado no RJ e ouve reclamação do bandido por eliminação do Brasil na Copa

direitaonline



Que fase ruim essa a do ex-treinador da Seleção brasileira. Isso porque apenas 20 dias atrás, Tite ainda era técnico do Brasil, sua equipe acabava de golear a Coreia do Sul por 4 a 1 nas oitavas de final da Copa do Mundo e era apontada como principal favorita para levar o título no Catar.

Entretanto, hoje Tite está ‘desempregado’, e o Brasil foi eliminado da Copa pela Croácia. Para piorar, na manhã deste sábado (24), Tite foi vítima da violência no Rio de Janeiro, ao ser assaltado quando fazia caminhada pela manhã na cidade carioca. A informação foi revelada pelo blogueiro Ancelmo Gois, do jornal O Globo, em seu espaço no portal de notícias do veículo.

E o mais incrível da notícia é que o técnico ainda ouviu bronca dos marginais pela eliminação do Brasil na Copa! O jornalista não revelou o que exatamente Tite escutou sobre sua equipe no Catar nem o treinador se manifestou sobre o ocorrido.

O assaltante estava de bicicleta e levou uma correntinha que o treinador usava. Uma pessoa que passava tentou ajudar Tite e interceptar o ladrão, mas não conseguiu.

Desde o retorno da fracassada campanha no Catar, Tite está ‘recluso’ com a família no Rio de Janeiro. Inclusive, quando sai para caminhar, como fez hoje ao ser assaltado, é bem cedo, por volta das 6h, justamente para fugir do assédio de torcedores descontentes com a derrota da Seleção.

Tite deve permanecer “offline” até decidir o seu futuro. Dizem que ele deseja ter ao menos um semestre sabático. Por enquanto, ele já recebeu cinco propostas de trabalho e não deve atuar no futebol brasileiro; ele recebeu contato de clubes nacionais, do exterior de outras seleções.

Tite deixou a seleção brasileira no fim da Copa após seis anos no comando do escrete canarinho, liderança nas eliminatórias das Copas de 2018 e 2022 e um título conquistado: o da Copa América de 2019.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Brasileiros esquecem R$ 2,2 bi em grupos de consórcio

Os brasileiros tinham R$ 2,16 bilhões em grupos de consórcio no fim de 2021. O número consta do Panorama do Sistema de Consórcios, divulgado hoje (23) pelo Banco Central (BC), com dados do ano passado. Esses recursos esquecidos correspondem a juros, multas, rendimentos ou rateio do fundo de reserva não […]