Ataque a tiros em escola de SP deixa um morto e pelo menos dois feridos

direitaonline



São Paulo, 23 de outubro de 2023 – Na manhã desta segunda-feira, um estudante foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros dentro da Escola Estadual Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. Informações preliminares indicam que as três vítimas seriam mulheres/garotas.

Os eventos se desenrolaram por volta das 7h20, quando um adolescente de 16 anos, que seria estudante da escola, abriu fogo nas dependências da instituição. Uma das vítimas sofreu ferimento na cabeça, outra no tórax e a terceira, na clavícula.

Um dos suspeitos, que estava usando uniforme escolar, foi apreendido pela Polícia Militar, que também conseguiu localizar a arma do crime. O segundo possível participante do ataque conseguiu fugir do local, e as autoridades estão empenhadas em sua busca e captura.

O helicóptero da PM sobrevoou a área, enquanto mais de 20 viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para a escola. Pais de alunos, ao serem informados do ocorrido, correram para o colégio em busca de informações e para verificar o estado de seus filhos.

 

E veja também: Ministérios do Meio Ambiente e das Mulheres perdem recursos no orçamento de 2024, diz estudo. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: R7; G1
Foto: reprodução vídeo Record

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Para não ser assaltado, motorista avança e atropela 16 pessoas na cracolândia

Na noite de domingo (22), por volta das 21h, um atropelamento na Avenida Rio Branco com a Rua dos Gusmões, na região central de São Paulo, deixou pelo menos 16 pessoas feridas. A polícia informou que cerca de 20 usuários de drogas abordaram um motorista que parou em um semáforo. […]