Terrorista do Hamas usa celular da vítima e liga para os pais: “matei dez!”

direitaonline



Nessa segunda-feira (23), autoridades de Israel apresentaram, ‘sem cortes’, imagens dos atentados terroristas de ‘7 de outubro’ a um grupo de aproximadamente 100 jornalistas de diversos países. Eles não tiveram autorização para gravar o que era apresentado, somente relatar posteriormente o que viram.

Entre as atrocidades assistidas pelos profissionais de imprensa estavam cenas como a de um soldado israelense decapitado; o assassinato de uma menina entre 7 e 9 anos de idade que estava escondida embaixo da cama; um pai e seus dois filhos entre 7 e 9 anos também sendo assassinados pelos terroristas, entre outros absurdos que são difíceis até mesmo para descrê-los.

Um dos profissionais que foram chamados para assistir aos atos de barbaridade foi Jotam Confino, correspondente freelancer de diversos veículos, como a CBS, o Daily Mail, BBC, The Sun, entre outros.

 

Uma das cenas que ele descreve ter visto é de um membro do Hamas telefonando para os próprios pais para comemorar os assassinatos que acabara de cometer em Israel. O mais inacreditável é que o assassino usou o celular da própria mulher que ele havia matado instantes antes.

O áudio dessa ligação foi divulgado pelas autoridades e Israel. A embaixada do país no Brasil, inclusive, publicou a ligação legendada feita pelo terrorista. “O teu filho matou judeus, pai”, diz o terrorista orgulhoso do ato. Em outro trecho ele confirma que havia matado dez pessoas. Ouça abaixo!

 

E veja também: Dino alega “falta de segurança” para não ir, de novo, a audiência na Câmara. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Gostou? Compartilhe!
Next Post

Arrecadação cai pela 4ª vez este ano

A arrecadação total das Receitas Federais fechou o mês de setembro em R$ 174,31 bilhões, informou hoje (24) a Secretaria da Receita Federal. O valor representa queda de 0,34% em relação a setembro de 2022, descontada a inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Este foi o […]