Na tarde dessa quarta-feira (11), às 17h35, Suzane Louise Von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais, deixou a prisão após a Justiça conceder progressão de pena para o regime aberto.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, do governo estadual, Suzane estava na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé. Ela estava em regime semiaberto desde 2015.
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que a decisão foi da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté em cumprimento dos requisitos estabelecidos pela Lei de Execução Penal. O caso corre sob segredo de Justiça.
Em julho de 2006, Suzane foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão, junto com Daniel e Cristian Cravinhos. Os três foram considerados culpados pelo assassinato do casal Marísia e Manfred von Richthofen, em outubro de 2002. Daniel, então namorado de Suzane na época do crime, recebeu a mesma pena que ela, enquanto Cristian foi condenado a 38 anos e 6 meses.
#FastNewsJP | Suzane von Richthofen é solta depois de 20 anos na prisão; Justiça concedeu progressão ao regime aberto após condenação de 39 anos
📺 Confira na JP News pic.twitter.com/ywTbuXZGt3
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) January 12, 2023
E veja também: PF encerra depoimentos dos detidos em ginásio de Brasília. Clique AQUI para ver.