Suplicy vai à Livraria Cultura, mas descobre na porta que loja fechou por falência

direitaonline



O deputado estadual petista Eduardo Suplicy (PT-SP) se surpreendeu ao descobrir que a Livraria Cultural, que ele “frequentava há décadas”, havia fechado por ordem judicial após falência.

Nessa terça-feira (27), nenhum cliente pôde mais entrar no local. Em fevereiro deste ano, os corredores ainda recebiam alguns clientes em busca de promoções ou uma última foto.

Dessa vez, a despedida dos leitores foi impossibilitada pela notícia da ordem de despejo, usada como argumento pelos seguranças que proibiram a entrada do público que quisesse contemplar os milhares de exemplares ainda disponíveis nas prateleiras.

Ao tentar entrar, Suplicy recebeu a informação de uma funcionária. “Por que tá sem livros na prateleira?”, questionou o deputado. “Porque já tá fechada por ordem judicial”, respondeu a colaboradora. Depois Suplicy acabou perguntando se não poderia ao menos ir ao banheiro. Assista abaixo ou clique AQUI para ver se o vídeo não abrir.

 

@estadao 📚😮 A Livraria Cultura fechou após ter a falência decretada. O Estadão esteve no local e flagrou o deputado estadual Eduardo Suplicy sendo pego de surpresa com a notícia: “É uma tristeza que esteja fechada” #LivrariaCultura #EduardoSuplicy #livrarias #livro #books #booktok #sp #saopaulo ♬ som original – Estadão

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro processa Lula, mas juiz extingue processo sem resolução de mérito

O juiz titular da 4ª Vara Cível de Brasília, Giordano Resende Costa, proferiu sentença nessa terça-feira (27/6) extinguindo o processo movido por Bolsonaro (PL) contra Lula (PT). Bolsonaro acusava o petista de difamação pessoal e ataques infundados. No entanto, o magistrado decidiu pela extinção do processo sem resolução de mérito, […]