STF prorroga “home office” até março por causa da “Ômicron”

direitaonline
O presidente do STF, Luiz Fux, durante declaração após reunião com os presidentes da Câmara e Senado, ministros e governadores.



O presidente do Supremo Tribunal Federal, Luix Fux, decidiu prorrogar o “teletrabalho” até o fim do mês que vem por causa da “variante ômicron”. O retorno estava agendado para a próxima terça-feira (1), quando terminam as férias dos magistrados.

O Supremo Tribunal Federal está em home office desde março de 2020, quando iniciou a pandemia de covid19 aqui no Brasil.

O avanço da O avanço da ômicron deve afetar também o funcionamento do STJ (Superior Tribunal de Justiça). Na próxima terça-feira (1), os ministros vão se reunir para decidir se voltam ou não ao trabalho presencial.

E veja também: Bolsonaro revela que trabalha para impedir banimento do Telegram. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣2⃣encurtador.com.br/nq489

Fonte: Poder360

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro preste depoimento na sexta-feira

Alexandre de Moraes determinou que a Polícia Federal tome depoimento do presidente Bolsonaro nesta sexta-feira (28) no âmbito do inquérito que investiga suposto vazamento de informações a respeito do ataque hacker sofrido pelo Tribunal Superior Eleitoral. O presidente revelou o caso em uma live sobre as urnas eletrônicas em 2021. […]