Soldado russo capturado recebe alimentação de civis ucranianos e faz ligação para mãe

direitaonline



Um correspondente do Wall Street Journal compartilhou no Twitter um vídeo de um soldado russo capturado e que recebeu alimentação de civis ucranianos. No vídeo, que segundo o jornalista está sendo compartilhado por ucranianos nas redes sociais, é possível ver o jovem chorando e mandando beijos na chamada de vídeo.

Nos comentários da publicação, o jornalista acrescenta que, no final do vídeo, uma das voluntárias ucranianas diz à mãe do soldado: “Não se preocupe, Natasha, ele está vivo e bem. Vai receber uma chamada mais tarde.”

Segundo o jornal norte-americano The New York Times, alguns militares russos na Ucrânia estão se rendendo ou inutilizando os seus veículos de guerra para não terem de combater. Confira o vídeo abaixo no Youtube e, em seguida, no Twitter do jornalista.

 

E veja também: Documentos esquecidos por russos em combate indica que Putin pretendia vencer guerra em 15 dias. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/amGOQ

Fonte: Observador.pt

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Documentos esquecidos por russos em combate indica que Putin pretendia vencer guerra em 15 dias

O Ministério da Defesa da Ucrânia informou em suas redes sociais que encontrou o que chamou de “documentos secretos”, que teriam sido deixados pela Rússia quando as forças armadas do país tiveram que recuar após uma ação bem sucedida do exército ucraniano. Na fuga, os soldados russos deixaram documentos confidenciais. […]