Socialista ‘raiz’ diz que live de Lula é chata e sem audiência: “Bolsonaro dava 1 milhão”

direitaonline



A live que Lula faz, sempre às terças, em seu canal no Youtube, não anda agradando nem a militância socialista.
Tanto é que a apresentação, que nada mais é que uma entrevista combinada, foi alvo de críticas durante um debate virtual entre o líder do PCO (Partido da Causa Operária), Rui Costa Pimenta, e Leonardo Attuch, editor do site/blog socialista ‘Brasil 247’.

A crítica às lives de Lula começam a partir da pergunta de uma mulher que assistia à transmissão. Ela queria saber por que Lula não utiliza a rede nacional de Rádio e TV para realizar mais pronunciamentos e, segundo ela, “explicar ao povo o que está se passando”, como se não bastassem as reportagens simpáticas da imprensa brasileira.

Além do mais, não é qualquer assunto que o Chefe do Executivo pode convocar a transmissão em cadeia. Basicamente, precisa ser tema de ‘relevância nacional’.

Rui Costa e Leonardo, entretanto, dão razão à mulher que fez a pergunta. Segundo eles, as lives do petista não atendem à ‘necessidade’ que ambos enxergam de Lula se comunicar com a população.

O líder do PCO, então, dispara uma série de críticas às lives de Lula que chegam a ser engraçadas. Ele compara a transmissão ao ‘Programa Voz do Brasil’, diz que é um “fracasso” e lamenta que as lives de Bolsonaro davam um milhão de visualizações.

Outro momento cômico é quando o jornalista do Brasil 247 pede cuidado a Rui porque a militância da direita divulgaria especificamente esse trecho da transmissão. Assista abaixo!

 

Observação: sobre o que disse Rui Costa Pimenta sobre o deputado e ex-ministro General Pazuello (PL-RJ), o Direita Online divulgará reportagem em breve sobre o assunto.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Multidão tenta barrar chegada de israelenses e judeus em aeroporto na Rússia

Dezenas de manifestantes invadiram o aeroporto de Makhachkala, capital da república russa do Daguestão, de maioria muçulmana, após o anúncio de que um avião procedente de Tel Aviv, em Israel, estava chegando. Os distúrbios ocorreram no contexto da intensificação da ofensiva israelense na Faixa de Gaza, em sua guerra contra […]