Com portões já abertos, Taylor Swift anuncia adiamento de show no Brasil; fãs se revoltam

direitaonline



A cantora norte-americana Taylor Swift anunciou neste sábado, 18, o adiamento do seu show programado para o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A decisão, revelada em uma carta compartilhada nos stories do Instagram, foi motivada pelas altas temperaturas na cidade carioca.

“Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar”, expressou a cantora em seu perfil oficial.

O anúncio antecedeu a notificação pelas redes sociais da artista, deixando os fãs que já estavam no estádio, por volta das 17h30, inicialmente cientes apenas de um possível atraso.

No Twitter, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, informou sobre a decisão e confirmou que o show será remarcado para segunda-feira, 20.

“Acabei de receber um informe dos responsáveis do show da Taylor Swift que [disseram] que tem dois fatores que levam que o show seja adiado de hoje para segunda-feira. Primeiro, a artista parece não estar bem diante dos ocorridos de ontem. De fato, a temperatura do Engenhão está muito alta, tem muitos atendimentos médicos”, explicou Paes.

Ele tranquilizou o público presente, assegurando que a organização está trabalhando para transferir o evento para segunda-feira e que medidas serão tomadas para compensar aqueles que não puderem comparecer.

A Time For Fun, organizadora do The Eras Tour, esclareceu que os ingressos adquiridos para o show de sábado permanecerão válidos para a apresentação remarcada de segunda-feira. Detalhes sobre ingressos e políticas do evento serão divulgados em breve no site da Tour no Brasil.

O adiamento, contudo, não foi recebido de forma positiva pelos fãs presentes no Estádio Nilton Santos. Vaia e frustração marcaram a reação dos admiradores, alguns dos quais destacaram as dificuldades enfrentadas para chegar ao local e expressaram desapontamento com o cancelamento do evento.

“É uma situação lamentável, até porque muita gente tem que voltar pra casa logo cedo, mora em outros estados, outras cidades, outros países também. Todo mundo passou muito perrengue pra chegar aqui, enfrentou horas de fila, pra quando estar no finalmente e o show ser cancelado”, desabafou Giovana, que veio de Campos, no Norte Fluminense.

“Muitos de nós não vivemos no Rio, não vivemos no Brasil”, comentou Maitê, que veio da Venezuela, destacando a diversidade geográfica dos fãs impactados pela decisão. Veja abaixo outras reclamações.

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Terra
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro diz que a única baleia que não gosta dele “está no Ministério”

O ex-presidente Jair Bolsonaro ironizou neste sábado (18) o inquérito da Polícia Federal que o investiga por possível crime de “importunação intencional” de uma baleia jubarte em São Sebastião, no litoral de São Paulo, em junho deste ano. Durante um evento do PL Mulher em Porto Alegre (RS), Bolsonaro fez […]